/
03
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) informou no dia 24/2 que a bandeira tarifária para o mês de março de 2023 continuará verde. Com condições favoráveis para a geração no país, a sinalização indica que não haverá custo adicional nas contas de energia elétrica dos consumidores, cenário que permanece desde abril de 2022. A […]
Leia mais